Nuno Markl “veste” Ballantine’s

Nuno Markl “veste” Ballantine’s

No próximo dia 28 de novembro, no programa “5 para a meia-noite”, da RTP1, Nuno Markl vai apresentar t-shirts do futuro, numa estreia mundial com a Ballantine’s TshirtOS.

Com objetivo de celebrar a criatividade e a expressão pessoal, a Ballantine’s associou-se à marca CuteCircuit, lançando o desafio de reinventar a tradicional t-shirt com recurso a tecnologia moderna. Daí resultou a criação de uma t-shirt construída através de um sistema operacional que é controlado por aplicações móveis que fazem a ponte entre a t-shirt e a internet.

A Ballantine’s TshirtOS é uma t-shirt composta por 1024 pixeis, mas usável, prática, fácil de partilhar, programável e 100 por cento algodão. A TshirtOS permite partilhar estados do Facebook, Tweets, fotografias e músicas favoritas enquanto passeia. Para além disso, tem uma câmara fotográfica integrada e um iphone para que possa ouvir músicas diretamente do iTunes.

Depois da estreia mundial por Nuno Markl, a Ballantine’s TshirtOS será usada por Pete Tha Zouk – primeiro DJ a fazer um set com a t-shirt do futuro –  na festa de lançamento da nova Tour Ballantines Finest Clubbin Season 2012/2013, no dia 29 de novembro,  no Main (antiga Kapital), em Lisboa.

Fonte: Leadwide Consulting

Sexta-feira, 16 Novembro 2012 11:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor