Jorge Jesus convida a dormir na Catedral (com vídeo)

Jorge Jesus convida a dormir na Catedral (com vídeo)

“Viver 24 horas à Benfica” é este o desafio que a Coca-Cola coloca aos adeptos do SL Benfica. Com a camarata Coca-Cola, a marca possibilitará aos fãs do clube viverem uma experiência de 24 horas no estádio, que inclui o visionamento de um jogo de futebol. A iniciativa arranca no próximo sábado, 24, no jogo Benfica vs. Olhanense e é apresentada num vídeo protagonizado pelo treinador do clube, Jorge Jesus.

Jorge Jesus é o protagonista de uma conferência de imprensa “original” sobre a camarata época 2012-2013.

Até ao final da época, a Camarata irá receber os adeptos de SL Benfica para assistirem aos jogos no Estádio da Luz, com exceção das competições europeias. Para participar basta convidar mais sete amigos e ir a www.coca-cola.pt ou à página do facebook do Benfica e participar.

Para além de ver um jogo no estádio a partir de uma localização privilegiada, o grupo de amigos irá cumprir o sonho de viver uma nova experiência. Vão poder visitar os cantos daquela que será a sua casa durante 24 horas, conviver com jogadores do Benfica, utilizar o ginásio, entre outras atividades. Podendo ainda dormir na camarata, com vista para o relvado. O que representa uma novidade a nível mundial.

Recorde-se que, na época passada, a Coca-Cola reformulou o camarote que detinha no interior do Estádio da Luz para dar lugar a esta nova forma de ver um jogo de futebol no estádio.

Fonte: LPM

Terça-feira, 20 Novembro 2012 11:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor