Roady e WIZ procuram as melhores declarações de amor

Roady e WIZ procuram as melhores declarações de amor

A Roady, centro especializado em reparação automóvel, faz 14 anos e está a celebrar a data com um passatempo em que apela ao romantismo dos condutores incentivando-os a declararem o “amor” que os une aos seus automóveis. A ativação da marca está a cargo da WIZ Interactive.

“Roady ama o teu carro” é, por isso mesmo, o mote deste passatempo que apela aos fãs da marca para publicarem as suas “declarações de amor” no mural no Facebook até dia 25. Os três pensamentos mais originais ganham 1000, 500 e 250 euros em produtos ou serviços Roady. Para as dez declarações mais votadas pela comunidade estão reservados dez autorrádios.

Como forma de chamar a atenção para o passatempo foram produzidos 5000 balões colocados nos carros estacionados em várias zonas do centro de Lisboa e nas localidades onde se encontram os 32  centros-auto Roady. As mensagens inscritas nos balões faziam um call to action para o site e a ponte com o conceito gráfico da ação que assenta em balões de discurso.

O principal objetivo desta ação de ativação foi gerar notoriedade para a marca Roady e para o novo site, mas também provocar um sorriso na cara dos transeuntes e donos dos automóveis, assim promovendo um envolvimento positivo com a marca.

Fonte: WIZ

Quarta-feira, 21 Novembro 2012 10:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor