Eurobest por Alberto Rui Pereira: Uma lufada de ar fresco

Eurobest por Alberto Rui Pereira: Uma lufada de ar fresco

A realização do Eurobest em Lisboa constitui o reconhecimento do valor da indústria da criatividade nacional nos mercados internacionais e uma lufada de ar fresco em ciclo recessivo. Esta é a opinião de Alberto Rui Pereira, diretor-geral da Initiative e jurado em Media.

Eis as impressões de Alberto Rui transmitidas ao Briefing: “A realização do festival Eurobest em Lisboa é muito importante para a nossa indústria e constitui,  quer a nível nacional,  quer a nível internacional, o reconhecimento do nosso mercado e dos nossos profissionais. Constituiu uma lufada de ar fresco e um evento pela positiva neste ciclo recessivo.

Será  também uma oportunidade para os nossos profissionais se encontrarem com outros colegas de outros mercados e tomarem o pulso a muito do que melhor se fez na Europa em termos de criatividade. Será um momento de partilha de experiências e de aprendizagem para muitos profissionais que se podem inspirar e enriquecer perante toda a informação a que terão acesso. Para muitos de nos será uma oportunidade única.

Acima de tudo, o reconhecimento da nossa indústria e do nosso valor no mercado internacional”.

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 26 Novembro 2012 17:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor