Novo packaging Ferreira com assinatura Rita Rivotti

Novo packaging Ferreira com assinatura Rita Rivotti
A criação da nova imagem das embalagens de oferta da marca Ferreira esteve a cargo da agência Rita Rivotti Wine Branding & Design, cuja inspiração teve por base o património histórico de mais de 250 anos da marca e a icónica personagem dona Antónia Adelaide Ferreira – a “Ferreirinha”.

O novo design, que chega ao mercado este natal, foi concebido com recurso aos elementos figurativos dos rótulos do passado, transportando-os para o presente numa nova imagem que, segundo a agência, respira portugalidade, tradição e contemporaneidade. Foram também utilizados códigos de cor que visam transmitir vivacidade e destacar a marca nas prateleiras, mantendo, no entanto, a identidade e elegância.

A nova imagem reforça o conceito premium da Ferreirinha e manteve a icónica assinatura “Foi você que pediu?”, que surge agora em destaque.

Fonte: Youngnetwork

Segunda-feira, 03 Dezembro 2012 06:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor