Design de rótulo dá prémio à M&A Creative

Design de rótulo dá prémio à M&A Creative

A M&A Creative foi distinguida com o 1º lugar na categoria Design de Rótulo no concurso Prémio Imagem do Vinho pelo projeto concebido para o “Duvalley Grande Reserva Tinto 2007″m do produtor Sociedade Agrícola Castro Pena Alba, SA.

O rótulo produzido pela agência de publicidade tem o Douro como cenário de fundo e aposta na insígnia “D” que surge como reforço da marca mas também no sentido de levar o consumidor a fazer uma associação direta à região.

Os vencedores desta 2ª edição foram anunciados durante o evento “Encontro com o Vinho e Sabores 2012” pela entidade organizadora, a Revista de Vinhos. O concurso realiza-se de dois em dois anos, com o objetivo de distinguir o design que contribui para um packaging apelativo dos vinhos portugueses.

Fonte: M&A Creative

Segunda-feira, 10 Dezembro 2012 06:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor