A primeira transmissão durante a manhã durou quase três horas e registou uma audiência média de cerca de 276 mil espectadores enquanto a segunda parte com mais de cinco horas contou com 540 mil, ambas com um consumo crescente ao longo da transmissão, em especial a segunda parte com a entrega do mega prémio que vinha sendo publicitado há alguns dias e com o final do programa a aproximar-se do prime-time.
A emissão especial contou com as caras conhecidas da Estação de Carnaxide tendo como apresentadores fixas Conceição Lino e Júlia Pinheiro garantindo lugar no Top 15 programas do canal desse dia ( 9ºlugar para “Querido Natal/tarde” e 11º lugar para “Querido Natal/manhã”). A acompanhar ambas as transmissões destaca-se uma audiência feminina acima dos 45 anos, com níveis de afinidade mais elevados para as classes sociais média baixa/baixa e com especial incidência nas regiões Norte e Centro.
Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)
![]() |
Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK) |