“Querido Natal na SIC”

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

No passado dia 14 de dezembro a SIC apresentou, como habitualmente, uma emissão especial de Natal que decorreu grande parte do dia com muitos convidados e participações musicais destinadas a animar a sexta-feira dos telespectadores.

A primeira transmissão durante a manhã durou quase três horas e registou uma audiência média de cerca de 276 mil espectadores enquanto a segunda parte com mais de cinco horas contou com 540 mil, ambas com um consumo crescente ao longo da transmissão, em especial a segunda parte com a entrega do mega prémio que vinha sendo publicitado há alguns dias e com o final do programa a aproximar-se do prime-time.

A emissão especial contou com as caras conhecidas da Estação de Carnaxide tendo como apresentadores fixas Conceição Lino e Júlia Pinheiro garantindo lugar no Top 15 programas do canal desse dia ( 9ºlugar para “Querido Natal/tarde” e 11º lugar para “Querido Natal/manhã”). A acompanhar ambas as transmissões destaca-se uma audiência feminina acima dos 45 anos, com níveis de afinidade mais elevados para as classes sociais média baixa/baixa e com especial incidência nas regiões Norte e Centro.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)
Alvo Universo: Indivíduos com 4+ anos residentes em Portugal Continental: 9 459 200 indivíduos
Período de análise: 14 de Dezembro de 2012
Canal: SIC
Canal Base: Total Cabo sem “Outros”

Terça-feira, 18 Dezembro 2012 09:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor