Despeça-se de 2012 com uma careta…

Despeça-se de 2012 com uma careta...

O desafio é da agência digital Accedo e concretizado através de uma aplicação no Facebook em que convida os portugueses a tirarem uma foto com uma careta que caraterize o ano que está prestes a findar.

E porquê uma careta? Porque, como explica o business development manager da agência, Manuel Rosado, “uma boa careta pode fazer mais do que divertir os outros!.. Ajuda a prevenir as rugas e… adia o uso de botox”. Por isso, desafia: “Querem entrar bonitos em 2013? Façam a vossa melhor careta!”.

E a mais votada terá direito a um prémio… minis. Mas cervejas, não carros… E será uma por cada voto. Afinal, o objetivo é “promover o espírito positivo”.

A ideia nasceu como uma ação interna, que a Accedo decidiu alargar. Criada em 2002 e vocacionada para soluões de social media, a agência está também presente no Brasil, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: Accedo

Quinta-feira, 27 Dezembro 2012 09:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor