Fiat expõe lado negativo da maternidade (com vídeo)

Fiat expõe lado negativo da maternidade (com vídeo)
A Fiat lançou o rap “Motherhood” em que uma mãe se queixa da parte negativa de ser mãe, como é o caso dos quilos a mais. A campanha com criatividade da Krow Communications tinha como intuito promover o Fiat 500L no Reino Unido, contudo a campanha tem chamado à atenção e o vídeo já se tornou viral.

No vídeo, uma mãe britânica enumera os efeitos negativos e as piores tarefas da maternidade como a tortura que é vestir um soutien durante o período de amamentação, os quilos a mais, as mudanças das fraldas, entre outros.
 
De acordo com o site Meio & Mensagem, o vídeo está perto de atingir dois milhões de visualizações no YouTube e a lista de comentários positivos não para de crescer.

No entanto, já surgiram algumas críticas a esta estratégia pois a campanha parece não se adequar ao público-alvo, dado que o automóvel é demasiado apertado para uma mãe de três filhos, com dois cães.

Outra das críticas é a falta de criatividade, pois em maio do ano passado a Toyota também lançou uma campanha em que um casal se queixava a cantar das peripécias de ter filhos pequenos. 

Fonte: Meio&Mensagem

 

Quinta-feira, 03 Janeiro 2013 13:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor