3WX, uma agência criativa de Beja à conquista de Espanha

3WX, uma agência criativa de Beja à conquista de Espanha
A 3WX, agência criativa digital sediada em Beja, acaba de entrar no mercado espanhol, com o estabelecimento de uma representação comercial no sul de Espanha. A agência dá assim os primeiros passos para ter uma atuação integrada à escala ibérica.

 Ao Briefing, o fundador da 3WX, Fábio Jesuíno, explicou que a abertura desta representação comercial é consequência da base de clientes que a agência conseguiu estabelecer o ano passado em Espanha. Uma base que não previam, mas que acabou por acontecer.

O ano que findou foi, aliás, “muito especial” para a agência: “Marcou a nossa consolidação no mercado nacional, conseguimos aumentar a faturação e o número de clientes”. Entre a carteira de clientes contam-se entidades e empresas o Hotel Museu, a Brovototal, a MisterCake, o Museu Regional de Beja, a RW Genetics e a Angus Portugal.

A 3WX afirma-se como uma agência criativa cuja “maior paixão é colaborar com clientes visionários”: “Gostamos de fazer nascer coisas diferentes, novas e fantásticas”, resume o seu fundador.

Fonte: Briefing

 

 

Sexta-feira, 04 Janeiro 2013 11:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor