Seguiram-se os serviços noticiosos da noite da SIC e TVI e, em quarto lugar, o Especial Futebol do “Preço Certo”, na RTP1, que teve Eusébio entre os convidados.
Relativamente à gala apresentada por Teresa Guilherme, assistiram às (mais de) quatro horas de emissão, cerca de um milhão setecentos e oitenta mil espectadores, em média, tendo sido obtido um share de 56.7%. Isto significa que, mais de metade dos portugueses que viram TV na passagem de ano, estiveram sintonizados na TVI.
A análise da evolução (ao minuto) da audiência média do programa, confirma uma tendência sustentada de crescimento a culminar, na última meia hora (01:15-01:45), com uma audiência média sempre acima dos dois milhões e trezentos mil espectadores, que aguardavam ansiosamente pelo desvendar do vencedor, o que veio a acontecer já na recta final da emissão. O concorrente do Porto, Rúben Boa Nova, foi o grande vencedor desta edição.
A “Casa dos Segredos” volta no domingo para um especial de duas semanas que vai reunir alguns concorrentes da segunda e terceira edições.
Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)
![]() |
Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK) |