Casa dos Segredos lidera passagem de ano

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

A final da 3ª edição da “Casa dos Segredos” liderou destacadamente, em termos de audiência média, o ranking de programas do último dia do ano.

 

Seguiram-se os serviços noticiosos da noite da SIC e TVI e, em quarto lugar, o Especial Futebol do “Preço Certo”, na RTP1, que teve Eusébio entre os convidados.

Relativamente à gala apresentada por Teresa Guilherme, assistiram às (mais de) quatro horas de emissão, cerca de um milhão setecentos e oitenta mil espectadores, em média, tendo sido obtido um share de 56.7%. Isto significa que, mais de metade dos portugueses que viram TV na passagem de ano, estiveram sintonizados na TVI.

A análise da evolução (ao minuto) da audiência média do programa, confirma uma tendência sustentada de crescimento a culminar, na última meia hora (01:15-01:45), com uma audiência média sempre acima dos dois milhões e trezentos mil espectadores, que aguardavam ansiosamente pelo  desvendar do vencedor, o que veio a acontecer já na recta final da emissão. O concorrente do Porto, Rúben Boa Nova, foi o grande vencedor desta edição.

A “Casa dos Segredos” volta no domingo para um especial de duas semanas que vai reunir alguns concorrentes da segunda e terceira edições.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)
Base: Total TV sem Outros
Universo: indivíduos com +4anos (9 459 200 indivíduos)
Período de análise: 31 Dezembro 2012

Sexta-feira, 04 Janeiro 2013 11:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor