Asus premeia “amores inseparáveis”

Asus premeia “amores inseparáveis”

“Ele sem ela não é ninguém” este é o claim do passatempo promovido pela Asus no Facebook para comemorar o Dia de São Valentim. A marca pretende com esta iniciativa enfatizar a complementaridade das relações, não só entre duas pessoas, mas também entre o tablet e docking station. O vencedor será conhecido a 14 de fevereiro.

 

O passatempo convida os fãs a inspirarem-se na letra da música de Madalena Iglésias para fazerem uma declaração à sua cara-metade via Facebook.

O claim “Ele sem ela não é ninguém” alude também à referência às características dos produtos Asus, nomeadamente a série de Tablets Transformer onde o Pad (ele) se une à Docking Station (ela) formando o “par perfeito”.

A Asus desafia ainda os participantes a utilizarem nas suas composições palavras pré-definidas como Asus, tablet, docking, entre outras. Adicionalmente, os participantes terão ainda que identificar as razões pelas quais Ele (tablet) sem Ela (docking) não é ninguém, estabelecendo uma relação com o claim do passatempo.

O vencedor receberá um tablet VivoTab TF600T e uma docking station, dois produtos que materializam a complementaridade e apoio mútuo das “relações”.

No dia 12 de fevereiro será revelada a shortlist das dez participações mais votadas, o vencedor será conhecido a 14 de fevereiro, dia de São Valentim.

Fonte: Weber Shandwick | D&E

Quarta-feira, 23 Janeiro 2013 10:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor