Leilões.net integra Coisas

Leilões.net integra Coisas

A empresa de classificados em internet FixeAds decidiu avançar com a fusão dos portais Coisas e Leiloes.net, sendo que este último passará a integrar o Coisas. A operação resulta de uma reorganização da oferta do grupo, tendo em conta dados da nova realidade na utilização destas plataformas em Portugal.

 

De acordo com o grupo, os consumidores parecem preferir vender e adquirir os produtos de imediato e não ter de esperar que o leilão termine, um modelo opcional que era a base do anterior portal Leilões.net. Com esta fusão, apesar da opção de leilão continuar disponível, passa a estar integrada na oferta mas sob a marca Coisas.

Desta forma, o portal Coisas passa a ter três opções para a visualização dos produtos: visualização de todos os produtos disponíveis na categoria, visualização de todos os produtos à venda em leilão e visualização de todos os produtos disponíveis para compra imediata.

Com esta operação, o grupo FixeAds pretende intensificar o “cross-selling” entre as várias marcas que o grupo detém, incluindo o Standvirtual, o Imovirtual e o OLX.

Atualmente, o Coisas regista mais de 2,3 milhões visitas por mês, quinhentos mil negócios ativos e mais de 6000 novos negócios colocados por dia.

Fonte: CorpCom

Quinta-feira, 24 Janeiro 2013 00:00


PUB