“Quem é ZON tem”: +TVI arranca hoje (com vídeo)

 "Quem é ZON tem": +TVI arranca hoje (com vídeo)

+Animação? + Conversa* + Diversão? + Curiosidades? + Gargalhadas? + Entretenimento? Quem é ZON tem. É este o claim da campanha com que a ZON e a TVI promovem o novo canal + TVI, que vai hoje para o ar.

 

Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Iva Domingues, Fernando Alvim e Leonor Poeiras são os rostos da campanha, que está presente em televisão, rádio, mupis, web e empenas.

Um exclusivo da ZON, em cuja grelha ocupa a posição 12, o novo canal é vocacionado para um público jovem adulto, baseando-se em “formatos inovadores e conteúdos interativos”. Tem uma forte componente de conteúdos nacionais produzidos pela TVI, bem como alguns produtos internacionais.

O destaque vai para “A tua cara não me é estranha”, que vai mostrar como é feita a transformação dos concorrentes e como decorrem os ensaios para a gala de domingo.

Da programação fazem também parte “É a Vida Alvim!”, programa semanal de entrevistas com a apresentação de Fernando Alvim; “Vídeo Pop”, entretenimento para toda a família conduzido por Leonor Poeiras e Nuno Eiró; “Spot+”, que se apresenta como o primeiro agregador de conteúdos das redes sociais dos famosos nacionais e internacionais, com apresentação de Iva Domingues, e “Tu Cá Tu Lá”, em que Manuel Luis Goucha entrevista jovens que se destacam na sociedade.

Nos formatos internacionais estão incluídos talk shows, reality shows e doc realities como “Wipeout e “The Jay Leno Show.


Fonte: TVI

 

Sexta-feira, 25 Janeiro 2013 11:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor