Worten lança campanha de crédito a 1€ por dia

Worten lança campanha de crédito a 1€ por dia

“O bem mais valioso do Clube” este é o mote da nova campanha de crédito sem juros da Worten, que hoje entra em vigor. A ação destina-se a clientes que adquiram artigos que custem entre 30 e 900 euros, podendo pagar apenas um euro por dia. A campanha estará no ar até 19 de fevereiro e marcará presença em televisão, rádio, exterior, folheto, comunicação na loja e online.

 

Por exemplo, se o artigo adquirido tiver um preço de 600 euros, o cliente poderá pagá-lo em 20 meses (30€ x 20 mensalidades). Para valores superiores a 900 euros será exigida uma entrada. Em alguns casos poderá haver um acerto na última mensalidade.

Com esta ação a Worten pretende demonstrar que a moeda de um euro passa a ser “o bem mais valioso do Clube”.

Ficha técnica do spot de TV:
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas    
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos

Produtora: SYNC
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Diretor de Fotografia: Oriol Hosta
Dir. Arte: Francisco Oliveira
Assist. Realização: Luís Lisboa
Guarda Roupa: Cláudia Soares
Produção: Paula Miguel
Pós-Produção Som: Índigo
Pós-Produção Video: Sync

Fonte: M Public Relations

Quarta-feira, 30 Janeiro 2013 10:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor