Ponto t da TMN : 154 mil euros para solidariedade social

Ponto t da TMN: 154 mil euros para solidariedade social

Os clientes TMN contribuíram em 2012 para a angariação de 154 mil euros para solidariedade social, por terem optado por trocar os seus pontos t pelo apoio a instituições sociais ao invés de produtos e serviços da marca.

Foram 14 as instituições beneficiadas : AMI, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef.

Segundo a TMN, a adesão dos clientes a esta vertente do ponto t tem vindo a crescer significativamente desde que foi lançada em 2005, tendo até à data, no global, permitido canalizar para diferentes entidades aproximadamente  um milhão de euros.

Fonte: PT

 

Terça-feira, 05 Fevereiro 2013 13:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor