Em declarações ao Briefing, a licenciada em Dietética e Nutrição explicou que o objetivo desta ação é concorrer ao programa de trainees da Jerónimo Martins, pois esta é empresa com a qual se identifica. Sabendo que a competição é elevada, achou que seria necessário diferenciar-se, por isso optou “fugir” ao habitual e fazer algo de novo.
Ao invés do tradicional Curriculum Vitae, Denise escreveu uma carta de amor que foi hoje entregue à porta da empresa. “No fundo é uma carta de apresentação mas com o formato de carta de amor”, refere.
Não sabe se a ideia terá o efeito pretendido, mas considera que a “primeira fase” correu bem, tendo inclusive recebido elogios dos colaboradores da empresa.
“Neste momento os portugueses precisam de inspiração, as dificuldades são muitas, e se a minha ação poder incentivar outras pessoas a lutarem pelos seus sonhos já seria um sucesso”, refere Denise ao Briefing, um dia depois de ter sido divulgado o aumento da taxa de desemprego.
Para concretizar esta ação contou com a ajuda de alguns amigos.
Questionada sobre se isto se poderia tratar de uma ação de marketing da própria empresa, Denise refere que os colaboradores da Jerónimo Martins pensaram o mesmo, contudo afirma que não passa de “uma carta de apresentação em formato de carta de amor”.
Fonte: Briefing