Localvisão TV investe 750 mil em campanha

Localvisão TV investe 750 mil euros em campanha
“Portugal mais perto de si” é o lema do canal Localvisão TV cuja campanha de publicidade arranca hoje na imprensa, na rádio e em mupis. Uma promoção que teve um investimento de 750 mil euros.

 

O canal encontra-se disponível na Zon, Meo, Cabovisão, Vodafone e Optimus Clix, numa lógica de proximidade, há dois meses. Está disponível nas casas de 3 milhões e 200 mil assinantes da TV por cabo, o que representa mais de oito milhões de pessoas.

A grelha de programação divide-se em sete zonas geográficas – Trás-os-Montes, Porto e Minho, Beira Litoral, Beira Interior, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve -, sendo transmitidos programas dedicados a diversas temáticas, desde economia a ambiente, turismo, gastronomia ou sociedade.

Fonte: CVA

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2013 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor