Campanha “Diretor Global por um dia” nomeada para os AME Awards (com vídeo)

Campanha “Diretor Global por um dia” nomeada para os AME Awards (com vídeo)

O conceito do Metro “Diretor Global por um dia” está nomeado na categoria “The World’s Best Advertising & Marketing Effectiveness” do AME Awards. A ideia foi selecionada por um júri internacional composto por marketeers multidisciplinares, media planners e criativos. A concorrer com o Metro estão campanhas da DDB, da TBWA e OMD criadas para marcas como a Mercedes, Pepsi ou McDonald’s.

 

A participação de celebridades como Lady Gaga, Karl Lagerfeld e Richard Branson ajudou a iniciativa “Diretor Global Por Um Dia” a destacar-se de centenas de candidaturas apresentadas por marcas e agências de 27 países. As campanhas “Diretor Global por um dia” alcançaram mais de mil milhões de pessoas e captaram a atenção da maioria das estações noticiosas de todo o mundo.

Além disso, as campanhas focadas no tema “Celebridades” impulsionaram várias nomeações para a lista de candidatos ao grande prémio.

Os AME Awards premiam anualmente a eficácia de campanhas de marketing e publicidade e promovem os trabalhos que apresentam soluções “fora da caixa” para problemas de marketing reais e desafiantes.

As campanhas galardoadas com AME Awards são homenageadas através de “Winners Showcase”, das redes sociais, de blogues e da imprensa internacional.

Fonte: Metro Portugal

Quinta-feira, 21 Fevereiro 2013 11:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor