Produção audiovisual: formação inédita na Academia APAN

Produção audiovisual: formação inédita na Academia APAN

Familiarizar os gestores de Marketing e Comunicação das empresas com o processo de produção audiovisual, contribuindo para reforçar as competências ao nível da decisão, é o objetivo do crash course “Tudo o que deve saber sobre Produção Audiovisual” que a Academia APAN promove nos próximos dias 14 e 15.

Trata-se de uma formação inédita na academia da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), sendo ministrada pelo diretor-geral da APP Production Partners, Alexandre Vieira de Almeida.

Durante os dois dias, vão ficar a conhecer o processo total da produção audiovisual, numa ação que também é dirigida a profissionais de vendas e outros que tenham contacto com este domínio.

Entende a APAN que esta formação irá contribuir para um processo decisório mais eficaz e eficiente, na medida em que proporciona conhecimento sobre as principais vantagens e desvantagens inerentes às diferentes alternativas que existem hoje no mercado audiovisual, em termos de preço, qualidade e produto final.

Assim, serão objeto de discussão temas como as funções atribuídas ao produtor, a organização do trabalho e os diferentes elementos em causa (como o orçamento, o briefing, ou a pós-produção, entre outros); bem como complementaridade de responsabilidades e tarefas afetas à produção audiovisual, sempre de forma alinhada e com vista à prossecução dos objetivos dos anunciantes.

 

Fonte: LPM

Sexta-feira, 08 Março 2013 13:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor