“A Verdade de Cada Um” com criatividade da Santa Fé

“A Verdade de Cada Um” com criatividade da Santa Fé

A Santa Fé Associates assina a criatividade do projeto “A Verdade de Cada Um” de abordagem integrada entre televisão, telemóvel, internet e redes sociais. O magazine multiplataforma, patrocinado pela Optimus, tem estreia marcada amanhã na TVI.

 

O genérico, a animação das diversas intervenções dos interlocutores e a estratégia criativa online têm assim a marca da Santa Fé. O conceito traduz o perfil jovem da iniciativa, apostando nas cores fortes, grafismos dinâmicos e expressões marcantes.

“A Verdade de Cada Um” tem a duração de 30 minutos, é feito por adolescentes para adolescentes e afirma-se como um espaço de debate e reflexão sobre as emoções, comportamentos e vivências nesta fase da vida.

Fonte: YoungNetwork

Sexta-feira, 22 Março 2013 12:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor