Nova identidade Leilocar com a DCE

Nova identidade Leilocar com a DCE

A DCE loving brands é a responsável pela criação da nova identidade da Leilocar. O processo, que envolveu a evolução das identidades e assinaturas, reflete-se em dois logótipos diferentes para duas marcas diferentes: Leilocar (leilões físicos) e Leilocar Online (leilões online).

O rebranding efetuado pela DCE teve em vista a “modernização, evolução, presença, posicionamento e capacidade de internacionalização” das duas marcas que encerram em si duas assinaturas “Live Auctions” para os leilões físicos e “Easy Click Auctions” para os leilões online.

Ainda no processo de renovação de imagem, a DCE criou os logótipos para as duas submarcas da Leilocar: o Leilocar OldTime (Classic Auctions) e Leiloequip (Heavy Auctions).

Fonte: DCE

Sexta-feira, 22 Março 2013 11:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor