Super Bock “brinda” às tradições portuguesas

Super Bock “brinda” às tradições portuguesas

A Super Bock decidiu homenagear as tradições e a diversidade cultural de algumas cidades portuguesas numa nova campanha. Para isso espalhou mensagens pelo país, como “Super Lusitana” (Santarém), “O que vem à rede é Super” (Portimão), “Super Moliceira” (Aveiro), “Super Cerbeija” (Viana do Castelo), entre outras. A criatividade é da responsabilidade da agência Havas.

A nova campanha de outdoor aposta em grandes formatos, com posições 8×3 espalhadas de norte a sul do país, incluindo uma peça de 600 m2 que será afixada em Lisboa, em abril.

Esta ação surge em paralelo com o concurso “A minha cidade é Super”, o qua desafia os portugueses a partilharem as melhores fotografias da sua cidade através de smartphone. Atualmente a iniciativa conta com mais de cinco mil participações e decorre até 31 de março.

Fonte: LPM

Terça-feira, 26 Março 2013 12:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor