Cannes Lions muda processo de avaliação

Cannes Lions muda processo de avaliação
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o evento de comunicações criativas, introduz este ano uma avaliação em dois passos para  a categoria dos Leões de Média. O novo processo premeia a “excelência no planeamento e posicionamento de Media Táctico” e contará com um júri de 40 especialistas no setor. Visão, Estratégia e Ideia serão os três critérios avaliados para a atribuição dos prémios.

 

 

A primeira volta da votação consiste na reunião do júri em Cannes durante três dias, período em que estará divivido em oito sub-grupos compostos por cinco pessoas cada. Um dos cinco membros de cada sub-grupo fará parte to júri de atribuição de prémios e Jack Klues, Presidente da Vivaki nomeado presidente do júri, passará algum tempo com cada sub-grupo, mas não terá direito a voto durante esta primeira ronda.

Na segunda votação, a lista restrita será avaliada pelo Júri de Atribuição composto por “oito líderes da industria dos media” e por Jack Klues, presidente do júri. Durante os três dias seguintes, a lista será votada e discutida e será selecionado o vencedor do prémio “Grand Prix”, do Leão de Media de Ouro, Prata e Bronze. Jack Klues, Cheuk Chiang, Doug Ray, Jim Elms e Dominique Delport são alguns dos membros do júri.

Fonte:  Cannes Lions

Quarta-feira, 27 Março 2013 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor