Young Lions: Fábio Paím dá “lição de vida” a jovens talentos

Young Lions: Fábio Paím dá “lição de vida” a jovens talentos

Foi considerado um talento promissor do futebol português mas não chegou a fazer carreira. Foi por ter desperdiçado a oportunidade que Fábio Paím foi escolhido para protagonizar a campanha da competição Young Lions, do próximo festival de publicidade de Cannes.

A campanha, com presença em televisão, internet, imprensa e rádio a partir de amanhã, tem criatividade da Fuel, com Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga como diretores criativos.

Conta a história do jovem que chegou a treinar à experiência no clube inglês Chelsea e que Cristiano Ronaldo chegou a elogiar como melhor do que ele próprio. Mas Fábio não se esforçou e no spot aconselha precisamente os jovens a não cometerem o mesmo erro, desafiando-os a inscreverem-se nos Young Lions.

A participação nesta prova de talentos é gratuita e aberta a todas as duplas de jovens profissionais até aos 28 anos (até aos 30 para Marketing). Os vencedores viajarão até Cannes em junho, para representarem Portugal na competição internacional.

A representação de Portugal nos Young Lions, assegurada pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, conta com o patrocínio do Clube dos Criativos para a Roger Hatchuel Academy, do Continente na categoria de Marketing, da EDP na categoria de Filme, da Flag em Internet da MOP para a Imprensa, Outdoor e Media, da Santa Casa da Misericórdia em Design, e da Vodafone em Ativação.

Fonte: GCI

Terça-feira, 02 Abril 2013 10:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor