Realidade aumentada “une” Impetus e Men’s Health

Realidade aumentada "une" Impetus e Men's Health

A Men’s Health e a Impetus aderiram à tecnologia da realidade aumentada: a edição de abril da revista incorpora duas aplicações desenvolvidas para plataformas mobile que visa apresentar a nova coleção Catwalk da marca de underwear.

Uma inovação que acontece na edição comemorativa dos 12 anos da publicação masculina da Motorpress e que visa proporcionar aos leitores “uma experiência diferente”, bem como a partilha dessa experiência nas redes sociais.

Assim, basta descarregarem a aplicação Impetus Catwalk para assistirem em realidade aumentada à coleção beachwear 2013 como se estivessem a ver a um desfile de moda.

Na outra aplicação, os leitores poderão visualizar hologramas digitais dos vários modelos bastando apontarem a câmara para os markers disponíveis na edição de abril da revista ou no site da marca disponível para download.

Para a Impetus, esta experiência com realidade aumentada traduz uma aposta nas novas tecnologias e nos social media, bem como na comunicação diferenciada com os clientes apresentando-lhes conteúdos exclusivos de uma forma única e personalizada.

A marca escolheu a Nixfuste para desenvolver a aplicação.

 

Fonte: Motorpress e Amazing Ideas

 

Segunda-feira, 08 Abril 2013 10:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor