DCE desenvolve site para Associação Portuguesa de Bancos

DCE desenvolve site para Associação Portuguesa de Bancos

A DCE loving brands foi a agência responsável pela estratégia de comunicação do projeto de literacia financeira promovido pela Associação Portuguesa de Bancos (APB) mtendo desenvolvido a ferramenta central desta iniciativa, o website “Boas Práticas, Boas Contas”.

 

Desenvolvido pela DCE loving brands, com o apoio do ilustrador João António e implementação web da Mediaminds, este site é uma ferramenta transversal a vários públicos e está focado na educação financeira num estilo pragmático e pedagógico.

Para isso, a agência teve como base proximidade, empatia e transparência, tendo desenvolvido uma página com uma forte vertente humana, real e prática dos temas financeiros, aproximando-os da sociedade.

Segundo a agência trata-se do primeiro projeto conjunto de Literacia Financeira do setor bancário. É uma plataforma online com informação útil e acessível através de casos práticos, exemplificativos e realistas, que se assemelham a situações da vida real de muitas famílias nos quais as pessoas se reconheçam.

Fonte: DCE

 

 

Segunda-feira, 22 Abril 2013 05:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor