Lilly alerta homens para problemas de saúde

Lilly alerta homens para problemas de saúde

“Afaste os obstáculos do seu caminho”, este é o mote da nova campanha da Lilly que tem como intuito alertar para as patologias que afetam a saúde do homem. Esta é uma campanha global de sensibilização que marca presença em televisão, imprensa, rádio e online, durante o mês de maio, contando ainda com a página Saúde de Homem.

 

 

A ação passa-se num restaurante, onde um casal tenta jantar, no entanto um grande arranjo de flores a meio da mesa impede-os de comunicar, o que causa alguma frustração. É então que o homem decide “afastar este obstáculo”, com a ajuda do empregado.

Este cenário serve como uma metáfora para o problema da disfunção erétil e outras patologias, com solução, que podem afetar a vida das pessoas diariamente.

Em Portugal, a campanha conta com o apoio da Sociedade Portuguesa de Andrologia e da Associação Portuguesa de Urologia, as duas principais sociedades científicas da área.

No site criado para a campanha – Saúde de Homem – é possível debater e esclarecer os principais tópicos da saúde masculina, com informações para parceiras e mitos e ideias erradas sobre a patologia.

Fonte: MultiCom

Segunda-feira, 13 Maio 2013 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor