ICSC distingue campanhas em centros comerciais portugueses

ICSC distingue campanhas em centros comerciais portugueses
A edição de 2013 dos ICSC Solal Marketing Awards premiou cinco ações de marketing desenvolvidas em centros comerciais portugueses. A Sonae Sierra conquistou dois prémios de ouro e um de prata, enquanto o Almada Forum e a Multi Mall Management arrecadaram duas pratas.

 

 

As iniciativas de Marketing da Sonae Sierra conquistarem o reconhecimento do júri que atribuiu quatro prémios referentes a iniciativas desenvolvidas em Portugal, sendo a empresa a operar em Portugal com mais distinções.

O conceito de Flash Stores e a iniciativa “Arte chega ao Colombo” receberam a distinção máxima – o Gold Award – nas categorias de “Business to Business” e “Public Relations”, respetivamente, enquanto a plataforma PromoFans® arrecadou o Silver Award na categoria de “Sales Promotion”.

A ação “Parking Entrances Naming” valeu uma distinção de prata ao Almada Forum.

Por fim, a Multi Mall Management foi destacada com um prémio da prata na categoria “Public Relations” com o conceito “MMM – MTV Vj Casting”.

Estes prémios são atribuídos anualmente pela International Council of Shopping Centres (ICSC), a maior associação do sector dos centros comerciais. O objetivo desta competição é destacar as melhores campanhas de marketing do sector. A seleção é feita por um júri composto por especialistas de várias nacionalidades.

Fonte: Briefing / Imago – Llorente & Cuenca

Quinta-feira, 16 Maio 2013 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor