Festival CCP: Participação recorde e de “elevada qualidade”

Festival CCP: Participação recorde e de “elevada qualidade”
São 368 os projetos que integram a shortlist do XV Festival do Clube de Criativos de Portugal, escolhidos de entre um total de 634 trabalhos candidatos às oito categorias. Um número que a organização destaca, por constituir um recorde, mas também pela “elevada qualidade” dos projetos.

 

Assim, o júri de Media Digital & Interativa, presidido por Nuno Mendes, da WIZ, escolheu 93 trabalhos; na categoria de Activação & Eventos, presidida por Tiago Canas Mendes, d’ O Escritório, selecionaram-se 16 projetos.

Em Design, o júri foi presidido por Artur Rebelo, da R2 Design, e escolheu 77 trabalhos; em Marketing Relacional, os jurados, liderados por Miguel Paté, da Winicio, selecionatram 22 trabalhos.

Rui Ribeiro, da Mindshare, presidiu ao júri na categoria de Meios, na qual foram selecionadas 35 projetos; na categoria de Publicidade, o júri, encabeçado por João Ribeiro, da TBWA, escolheu 115 trabalhos.

Em Relações Públicas, os jurados, sob a presidência de Elgar Rosa, da PURE Ativism, sancionaram cinco projetos; e na categoria de Projeto Integrado, o júri, constituído pelos presidentes de todas as outras categorias, selecionou seis trabalhos.

Este ano o Grande Prémio dos Jornalistas teve como jurados Hermínio Santos, diretor do Briefing, Maria João Vieira Pinto, da Marketeer; Cristina Amaro, do Imagens de Marca; Rui Oliveira Marques, do Meios e Publicidade; André Macedo, do Dinheiro Vivo; Francisco Ferreira da Silva, do Diário Economico; João Cepeda, da Time Out, e Bárbara Reis, do Público.

Os vencedores são anunciados sábado, dia 25, na gala marcada para a ETIC, com apresentação de João Manzarra.

Fonte: CCP

Terça-feira, 21 Maio 2013 09:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor