My.Sensys desperta sentidos para a La Roche-Posay

My.Sensys desperta sentidos para a La Roche-Posay

“Cem anos a despertar sentidos” é o mote do evento que a agência de marketing sensorial My.Sensys organizou para a La Roche-Posay e que visa celebrar os 100 anos do centro hidromineral da marca de cosmética.

Agendado para hoje no Porto, dia 23 em Lisboa e dia 28 no Algarve, o evento constitui – segundo a My.Sensys – “um verdadeiro apelo às sensações e à experimentação”. Através da recriação de atmosferas multissensoriais, os participantes são convidados a descobrir o universo La Roche-Posay: os produtos, as texturas, os benefícios para uma pele saudável e para o bem-estar.

Assim, os tons azuis e brancos combinam-se com o efeito relaxante da água a correr e com um suave aroma que paira no ar. Um piso interativo e um display imersivo convidam à descoberta virtual do universo La Roche-Posay. As texturas dos produtos podem ser sentidas através de um blind test, acompanhado por uma bebida refrescante.

A área reservada aos solares Anthelios, com tons fortes, que combinam o laranja e o branco, transporta, através da sonoridade, para uma ida à praia.

 

Fonte: My.Sensys

 

Terça-feira, 21 Maio 2013 09:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor