Susana Albuquerque a nova diretora criativa da Tapsa/Young and Rubicam Madrid

Susana Albuquerque a nova diretora criativa da Tapsa/Young and Rubicam Madrid

Susana Albuquerque, até agora diretora criativa da Lintas e presidente do Clube de Criativos de Portugal, está a caminho de Madrid para assumir a direção criativa da Tapsa/Young and Rubicam.

Irá partilhar as funções com o atual diretor criativo da agência, Tute Ostiglia, já a partir de julho.
Comentando esta nova etapa do seu percurso profissional, Susana Albuquerque afirma-se dividida entre dois sentimentos: “Aceitei o convite da Tapsa/Young and Rubicam com muita alegria e alguma tristeza.

Alegria porque a posição é um desafio, traz a oportunidade de aprender, viver e trabalhar num mercado diferente. Tristeza porque deixo duas equipas que me orgulham muito: a equipa da Lintas, uma agência transversal e talentosa capaz de pensar e fazer diferente, qualidades que vejo como valiosas para os desafios da comunicação das marcas hoje; e a equipa do Clube de Criativos, que em apenas seis meses conseguiu unir mais de uma centena de profissionais da criatividade para fazer um Festival ao qual milhares de pessoas se quiseram juntar”.

Com a saída de Susana para Madrid, a direção criativa da Lintas ficará a cargo de Pedro Santos e Nuno Gaspar, enquanto Pedro Pires, da Ivity, assumirá a presidência do Clube de Criativos, tendo Ivo Purvis como vice-presidente.

Desde 2005 que Susana Albuquerque estava na Lintas. Antes tinha passado pela Bates/Redcell, Publicis e Wunderman. Este ano será jurada no Festival de Cannes, na categoria de Imprensa.

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 03 Junho 2013 08:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor