AXA desafia a transformar quilómetros em euros

 AXA desafia a transformar quilómetros em euros
A AXA desafia, em colaboração com a Fundação AXA Corações em Ações, a percorrer mais de seis mil quilómetros numa semana. A iniciativa que tem como mote “Educação e prevenção de riscos” faz parte de várias iniciativas que estão a ser desenvolvidas pela seguradora até ao próximo sábado. O objetivo é ajudar a Casa do Gaiato, por isso por cada quilómetro percorrido “transformar-se-á” em euros, que revertem a favor de um projeto de sustentabilidade ambiental da instituição.

 

 Destas ações destaca-se o Challenge 24 horas, que convida os colaboradores e voluntários da AXA a apostarem na atividade física. O desafio tem início na sexta-feira, 7, às 12h00, e só termina no sábado, pela mesma hora. O objetivo é percorrer o maior número de quilómetros, fazendo atividades como aulas de aeróbica, zumba e ginástica, passeios de BTT, Cicloturismo, caminhadas, corridas, passeio urbano pela capital e ainda uma noite de dança em Lisboa.

A final do Challenge decorrerá no sábado, 8, em duas instituições – Aldeia de Crianças S.O.S de Gulpilhares e Casa do Gaiato.

Em paralelo com esta iniciativa, os voluntários da AXA irá dinamizar sessões de educação e prevenção em escola e outras instituições ao longo da semana.

A AXA promove também, em parceria com a Quercus, a conferência “Gestão de Risco”, na sede da seguradora, em Lisboa.

Estas iniciativas integram a estratégia de Responsabilidade Corporativa e Social da AXA.

Fonte: LPM

 

 

 

Terça-feira, 04 Junho 2013 12:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor