Revista Closet em edição dedicada ao verão e site renovado

Closet Capa 34326 thumb medium200 276

 

Uma edição completamente dedicada ao verão é a grande novidade da edição seis da revista Closet, que chega agora aos Centros Comerciais Dolce Vita e Vivaci Maia. A acompanhar a edição em papel, há também um novo micro-site que pode espreitar aqui.

Depois de um restyling gráfico, novos conteúdos e uma imagem mais moderna e leve, a Closet assume-se predominantemente como uma revista de moda e lifestyle ao nível das melhores existentes no mercado, oferecendo diversidade de temas que passam por áreas tão distintas como: decoração, cultura, entretenimento, moda, beleza, lar e crianças.

 

Neste novo número podemos mergulhar no azul da estação, em propostas de praia e bom tempo que nos fazem sonhar com as férias e viagens à volta do mundo. Ou aproveitar para realizar exercício ao ar livre, aderindo à cada vez mais popular modalidade do running, ir de norte a sul do país em busca dos melhores festivais de música, ou desfrutar de um final de tarde perfeito na sua varanda ou terraço com as últimas tendências de decoração.

A acompanhar uma edição em papel de reconhecida qualidade, chegou a vez da internet e do micro-site. Com uma nova imagem, grafismo e rubricas, o novo site da Closet é o complemento ideal da revista.

Todos os dias há uma nova sugestão, onde poderá descobrir dicas de moda e beleza, o que visitar, o que ler, onde ir, quais os sítios mais em voga para comer, sem esquecer a Whislist, onde poderá escolher aquele vestido que tanto gosta, ou partilhar com os amigos – no Facebook, Twitter – as peças que fazem o seu coração bater mais depressa.

A moda é um dos segmentos-chave da estratégia de comunicação e marketing dos Centros Comerciais Dolce Vita, que se caracterizam pela presença dos principais e mais relevantes operadores neste segmento.

Através da Closet, os Centros Comerciais Dolce Vita dão um novo passo na sua estratégia de marketing e comunicação, reforçando o seu posicionamento enquanto espaços trendy e na moda, mas também com apetência para atividades de lazer, cultura e bem-estar todos os dias do ano.

Fonte: LPM

Terça-feira, 11 Junho 2013 11:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor