Gonçalo Uva é o novo embaixador da Tissot Portugal

Gonçalo Uva é o novo embaixador da Tissot Portugal

A Tissot Portugal “nomeou” Gonçalo Uva, um dos mais consagrados praticantes de râguebi portugueses, como seu embaixador, afirma a marca em comunicado.

Dotado de um curriculum invejável – 5 vezes campeão nacional com o Grupo Desportivo do Direito, 4 Taças de Portugal e 6 Super Taças com o Grupo Desportivo do Direito -, Uva assinou, em 2006, o primeiro contrato profissional com o Montpellier (1ª Divisão francesa) e em 2007 participou no Mundial de Rugby, tendo sido o único português totalista nos 4 jogos.

Com o título de Campeão (2007-2009) e Vice-campeão (2011-2012) de França pelo Montepellier, Gonçalo Uva continua imparável no campo profissional. Atualmente com 76 internacionalizações (com o objetivo de atingir as 100) tendo capitaneado a seleção nacional portuguesa o ano passado, acaba de renovar o contrato por mais uma época com o RCNM Narbonne.

Conhecido pelo seu trabalho de equipa, respeito, disciplina e o amor pelo desporto, Gonçalo Uva, o campeão luso em terras francesas, é o candidato perfeito para representar os valores e o verdadeiro espírito da marca Tissot, em Portugal.

Fonte: BA&N Communications Consultancy

Segunda-feira, 24 Junho 2013 10:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor