OCI lança segunda edição de programa avançado de comunicação

OCI lança segunda edição de programa avançado de comunicação

O Observatório de Comunicação Interna (OCI), com a chancela da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, está a lançar a segunda edição do PACO – Programa Avançado em Comunicação Organizacional.

A OCI informa que o programa intensivo, que decorre entre 15 de outubro e 7 de janeiro de 2014, junta nove empresas e a Universidade na realização de uma formação executiva sob o mote “Obter resultados através das pessoas”.

Com um total de 76 horas, este curso inicia-se com um diagnóstico feito por cada participante sobre a comunicação organizacional na sua organização, havendo 36 horas de aulas lecionadas por docentes da Universidade Católica, outras 36 horas distribuídas por 9 workshops realizados nas próprias empresas do Conselho Assessor do OCI – Inforpress, Accenture, BP, EDP, Nestlé, PT, Santander, Siemens e Tetra Pak.

“São cada vez mais os profissionais de comunicação que pretendem desenvolver competências nesta área, bem como estar a par das melhores práticas de comunicação organizacional. No seguimento das atividades desenvolvidas pelo OCI, o PACO está ajudar a formar a nova geração de comunicadores nas organizações”, refere Ana Margarida Ximenes, Country Manager da Inforpress.

“São iniciativas como esta que, de facto, podem fazer a diferença na melhoria das práticas de comunicação organizacional nas instituições do nosso país. É um objetivo da FCH-Católica e do OCI desenvolver iniciativas que visem melhorar a formação em comunicação organizacional dos profissionais desta área”, acrescenta José Manuel Seruya, coordenador do PACO e professor na Universidade Católica.

Fonte: Inforpress

Segunda-feira, 01 Julho 2013 09:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor