Como a vídeo comunicação quer triunfar em Portugal

Como a vídeo comunicação quer triunfar em Portugal

A Talk Fusion quer revolucionar o mercado português da comunicação ao apostar na vídeo comunicação como ferramenta para marcas e clientes. Pedro Murteira, Independent Associate da empresa, disse ao Briefing que as soluções que a empresa propõe são “únicas e exclusivas” e vão desde a vídeo newsletter aos vídeo emails.

Briefing | Como é que a Talk Fusion entra em Portugal?
Pedro Murteira | A Talk Fusion só entra oficialmente em Países após ter toda a documentação na língua de origem desse País. Após uma fase experimental em Portugal e com o aparecimento de associados independentes no Brasil lançados desde Portugal, a expansão começou a tomar dimensão suficiente para que a Talk Fusion efetua-se a referida tradução.

Briefing | Quais as potencialidades do mercado português para a empresa?
PM | Os produtos da Talk Fusion têm potencial em todos os países e por isso já estarem em mais de 140. Sendo a vídeo comunicação não o futuro mas já o presente, as ferramentas da Talk Fusion são atualmente únicas e exclusivas numa só oferta e imbatíveis no seu preço. Tendo em consideração o nosso País em franca crise, quem não quer aumentar vendas? Melhorar a comunicação com os seus clientes? Quantos de nós não recebemos dezenas de emails por dia de publicidade que enviamos para o lixo? Sabendo que um vídeo email é visto até ao fim por 63,9% das pessoas, mas se for em texto não perdem mais de 8 segundos (dados da Marketing Vox).

Briefing | O que é que a empresa propõe de diferente em Portugal?
PM | Desde logo a Vídeo Newsletter que é única no mundo, os Vídeo emails e a Vídeo Conferencia sem limite de participantes e até 15 oradores que podem em qualquer parte do Mundo trocar informações passar vídeos e slides, enfim, fazer uma reunião com clientes ou dentro da mesma organização. Utilizar a media social, partilhando vídeos da empresa e com apenas um click postá-lo em 200 sites. Os formulários de assinatura eletrónica associados aos Vídeo Auto-responders para construírem uma lista de emails. Somamos a tudo isto o Fusion On-The-Go que é a Talk Fusion para aplicações móveis. Usadas em separado ou combinadas, estas ferramentas são um ciclo de sucesso no Marketing de Comunicação com um preço sem paralelo na Indústria. Para a utilização dos produtos da Talk Fusion não é necessário conhecimentos de informática, além de existirem mais de mil Templates abrangendo os principais ramos da Indústria e Serviços. Com o pacote Elite já se inclui a oferta da personalização de 3 Vídeo emails cujo valor de mercado corresponde ao preço do pacote.
Associados aos produtos da Talk Fusion estão também dois fatores de extrema importância, a Entrega Imbatível, ou seja a Talk Fusion pertence à lista branca dos fornecedores de serviços de Internet, como remetente seguro e livre de spam, tendo uma taxa de distribuição 35% mais alta que a média da Indústria e os Relatórios em Tempo Real, uma verdadeira analítica que permite saber quem está a assistir aos nossos Vídeo emails ou Newsletters, reencaminhamentos, cliques, ou seja um acompanhamento em tempo real dos clientes alvo.

Briefing | Quais os objetivos da empresa?
PM | A Talk Fusion tem vindo sistematicamente a inovar e otimizar os seus produtos e é por esta postura no mercado que em apenas 6 anos conseguiu ultrapassar gigantes como a Yahoo, AOL e CBS, sendo atualmente a 8ª maior empresa do mundo da Vídeo Comunicação. Uma forte preocupação com o serviço de atenção ao cliente bem como uma conduta deontológica apertada foi o suficiente para a Talk Fusion ficar certificada pela organização centenária BBB – Better Business Bureau e pela DSA.

Briefing | Portugal pode ser um ponto de partida para os países lusófonos?
PM | Portugal está a ser desde a primeira hora o país de referência para a propagação da Talk Fusion nos países de língua portuguesa, foi assim com o Brasil e neste momento procuramos Associados Independentes para arrancar com o projeto em Angola e Moçambique.

Briefing | Quantos clientes é que já conseguiram em Portugal?
PM | Tendo em consideração o sistema de vendas é difícil falar em quantidade de clientes, mas são umas largas centenas. O projecto Talk Fusion tem centenas de milhares de aplicações vendidas nos 140 países onde está e chegou a Portugal há pouco tempo, mas à medida que se vai fazendo conhecer, a adesão é enorme, porque o produto se vende praticamente sozinho. O rácio preço/qualidade é o maior argumento porque os nossos clientes poupam custos e alavancam as suas vendas pela efetiva melhoria do contacto com o cliente usando um produto apelativo e inovador.

Fonte: Briefing

Terça-feira, 02 Julho 2013 11:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor