Stamina quer dar a palavra aos seus clientes

Stamina quer dar a palavra aos seus clientes

O Stamina, um atelier de branding online e offline para PME, tem um novo site cujo tema é “EnJoyn”, um neologismo que junta “enjoy + join” e convida o utilizador a conhecer melhor o que o atelier pensa, tanto ou mais do que aquilo que faz.

 

Em comunicado a Stamina refere que “a grande maioria dos nossos clientes, para não dizer todos, chega por recomendação de outros. Então é legítimo afirmar que os nossos clientes são os nossos comerciais”.

Por isso “partindo desta lógica, o conceito do Stamina v5 é dar a palavra aos próprios clientes, que enquanto se auto-promovem, conhecem-se entre si e acabam por recomendar o atelier na 1ª pessoa”.

O site foi desenvolvido em “workout”, uma prática recorrente da Stamina que consiste em deslocar toda a equipa para uma casa fora de Lisboa. Desta vez aconteceu numa quinta às portas de Grândola.

Fonte: Stamina

 

Quinta-feira, 04 Julho 2013 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor