EDP dá “boa energia” a empresas nacionais

EDP dá “boa energia” a empresas nacionais

“A EDP dá energia ao país”, este é o mote da campanha que a EDP estreia hoje, 19, com a qual pretende mostrar como a aposta da marca na economia portuguesa tem ajudado a impulsionar vários projetos e empresas nacionais. A campanha é assinada pela BAR e vai estar presente em imprensa e internet, até 2 de agosto.

Para a campanha foram eleitas três áreas de intervenção da EDP, em cada uma delas é retratado um caso de sucesso. O testemunho é dado em primeira mão pelos próprios clientes/parceiros.

No programa Save to Compete – programa de apoio à implementação de projetos de eficiência energética nas empresas – destaque para o Grupo Piedade. Este grupo implementou várias medidas de eficiência energética em duas instalações fabris de produção de vedantes de cortiça, o que resultou numa redução da fatura energética na ordem dos 38 pro cento.

Outro caso retratado nesta campanha insere-se na Comunidade EDP – rede de pequenos negócios, clientes da EDP Comercial (empresa do Grupo para o mercado liberalizado) – , a qual disponibiliza descontos nos serviços aos restantes clientes da empresa, em troca de divulgação gratuita para o negócio. O restaurante “Grelhados de Alcântara” é o caso de sucesso referido na campanha. Ao aderir à Comunidade EDP, o restaurante conseguiu chegar a mais de 1,5 milhões de pessoas, refere a marca em comunicado.

Na Fundação EDP destaque para o Projeto Marias, um negócio social de recrutamento de empregadas domésticas em ambientes de exclusão, que já garantiu o emprego a 47 pessoas.

Fonte: EDP

Sexta-feira, 19 Julho 2013 11:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor