APPM quer reforçar interatividade com os associados

 APPM quer reforçar interatividade com os associados

A APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) lança hoje, 29, um novo site, com o qual pretende reforçar a interatividade com os associados. Como novidades, a página apresenta uma secção de comunidade que permite a interação entre os profissionais do sector e um formulário interativo para obtenção da certificação profissional.

Com a nova área exclusiva para os associados pretende-se estimular o debate sobre ao sector. Os interessados só terão de aceder à secção das comunidades, de forma interativa, na qual poderão trocar mensagens pessoais e participar em grupos e fóruns de discussão.

O formulário interativo permitirá que os profissionais submetam os processos de certificação profissional de uma forma fácil e imediata, através de quatro passos.

O lançamento da nova plataforma faz parte da estratégia de renovação da APPM, que atual direção colocou em marcha, explica Rui Ventura, presidente da APPM, em comunicado.

O site dá ainda a conhecer a associação, os estatutos e órgãos sociais da mesma, assim como as atividades que promove.

A implementação desta nova plataforma está a ser feita pela própria APPM em conjunto com agências de serviços especializados na área do marketing digital, tal como a MindSEO.com -Agência Especializada na Otimização de Resultados- e a sendXmail – Agência Especializada em serviços de e-mail marketing e geração de leads).

Foi também utilizado o banco de imagens Corbis, devido à existência de uma parceria e de um protocolo com vantagens para os associados.

Fonte: YoungNetwork

Segunda-feira, 29 Julho 2013 11:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor