Santa Casa apoia música nacional e oferece passes duplos para o Meo Sudoeste

Santa Casa apoia música nacional e oferece passes duplos para o Meo Sudoeste

Ana Free, Kumpania Algazarra e Frankie Chavez, entre outros artistas portugueses, vão subir ao Palco Santa Casa no Meo Sudoeste, que se realiza de 7 a 11 de agosto, na Zambujeira do Mar. Para celebrar o apoio à música e aos músicos nacionais, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) associa-se ainda à Rádio Comercial para promover a oferta de 50 passes duplos para o festival (100 passes no total).

O passatempo “Santa Casa oferece passes para o Meo Sudoeste, por tua Causa” decorre até às 13h00 de quinta-feira, dia 1 de agosto, na página da Santa Casa, em www.scml.pt. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos pode participar, tendo de acertar em três questões de opção múltipla sobre a SCML e a sua atividade, para deixar uma sugestão de frase criativa,positiva e impactante sobre a associação da instituição à música nacional. Algumas das frases escolhidas serão reveladas na sexta-feira, dia 2 de agosto, no “Programa da Manhã”, da Rádio Comercial, ficando depois a listagem de vencedores disponível no site e facebook da SCML.

Durante uma semana, estes passes permitem o acesso a todos os concertos, ao campismo e a diversas atividades promovidas no recinto do festival, localizado próximo de uma das praias mais emblemáticas da costa alentejana. Muito além da música, o Meo Sudoeste é já um ícone dos festivais de verão, que faz parte do roteiro de férias de muitos jovens.

É precisamente para estar mais próxima dos jovens que a Santa Casa marca presença neste mítico festival, estabelecendo com eles pontes através da música, para dar a conhecer as Boas Causas e os valores da solidariedade e da tolerância que promove, a cada dia.

É também a pensar nos jovens que a Santa Casa leva ao Sudoeste o programa “Saúde Mais Próxima”, com iniciativas para a promoção de comportamentos mais responsáveis no consumo de álcool e na exposição solar, bem como uma campanha de sensibilização para o perigo dos mergulhos.

Fonte: LPM

Terça-feira, 30 Julho 2013 10:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor