SIC estreia “Cante Se Puder”

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)Depois de “Splash Celebridades”, a SIC estreia “Cante se Puder” para animar os serões de domingo. Todas as semanas seis concorrentes são desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas e, aconteça o que acontecer, não podem parar de cantar.

Estas situações podem incluir pôr as mãos, pés e até a cabeça em caixas que contêm as mais variadas espécies de animais. No final, apenas um poderá vencer o jogo final e levar para casa o valor máximo de 1000€.

Na sua primeira emissão “Cante Se Puder” liderou o ranking de programas mais vistos com uma audiência média de um milhão, quinhentos e trinta e seis mil espetadores e um share de audiência de 36.2%.

Em termos de perfil de audiência destaque para a maior afinidade com os targets jovem (4/14 anos) e 35/54 anos, o que poderá traduzir o co-viewing do programa em família. Destaque ainda para uma maior afinidade com o target feminino e com as classes média baixa e baixa.

A apresentação está a cargo da dupla Andreia Rodrigues e César Mourão e a estreia contou com a presença dos Anjos (Nélson e Sérgio Rosado) como convidados.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting/MMW (Base GFK)
Alvo:
Universo 9 684 300 indivíduos
Base:
Total TV s/ outros
Período de análise: 28 Julho 2013

Terça-feira, 30 Julho 2013 11:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor