Estas situações podem incluir pôr as mãos, pés e até a cabeça em caixas que contêm as mais variadas espécies de animais. No final, apenas um poderá vencer o jogo final e levar para casa o valor máximo de 1000€.
Na sua primeira emissão “Cante Se Puder” liderou o ranking de programas mais vistos com uma audiência média de um milhão, quinhentos e trinta e seis mil espetadores e um share de audiência de 36.2%.
Em termos de perfil de audiência destaque para a maior afinidade com os targets jovem (4/14 anos) e 35/54 anos, o que poderá traduzir o co-viewing do programa em família. Destaque ainda para uma maior afinidade com o target feminino e com as classes média baixa e baixa.
A apresentação está a cargo da dupla Andreia Rodrigues e César Mourão e a estreia contou com a presença dos Anjos (Nélson e Sérgio Rosado) como convidados.
Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)
![]() |
Fonte: OMG Consulting/MMW (Base GFK) |