“Dança com as estrelas”

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)“Dança com as Estrelas” marca a estreia a solo de Cristina Ferreira na apresentação de programas com um formato que tem marcado as noites de domingo na TVI.

Neste dia de semana “Dança com as Estrelas” tem sido o programa mais visto da estação de Queluz (considerando ambas as transmissões a 28 Julho e a 4 Agosto) com uma audiência média na ordem do milhão e 500 mil espectadores.

A primeira gala não contou com expulsões mas na 2ª edição (neste passado domingo), as duplas de bailarinos tiveram conhecimento dos resultados da soma da votação do júri (composto por Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre e Vítor Fonseca) e da votação do público. Isaac Alfaiate foi o primeiro escolhido para deixar o programa.

Com uma duração de 3 horas, os níveis de audiência média são muito similares entre as 2 edições, apenas com uma quebra de 3% em relação à estreia. Destaque para um perfil de audiência maioritariamente feminino, com mais de 55 anos e com uma incidência maior nas classes sociais média/baixa.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (Base GFK)
Alvo:
Universo 9 684 300 indivíduos
Base:
Total TV s/ outros
Período de análise:
28 Julho e 4 Agosto 2013

 

Terça-feira, 06 Agosto 2013 10:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor