O conceito criativo da campanha apresenta o regresso às aulas como um momento chave para os mais novos, uma altura de reencontrar amigos, conhecer novos colegas e escolher produtos mais úteis e divertidos.
“Há um sítio onde o jogo começa ao intervalo” é o mote de um dos três spots televisivos. Para complementar estes três spots também estarão no ar outros spots de 5”.
A campanha destaca o eixo de diferenciação da marca, aposta em disponibilizar produtos úteis, de qualidade e com padrões divertidos.
A criatividade dos spots televisivos é assinada pela agência FUEL, ficando a cargo da Sync, com sonorização da Dizplay.
Ficha técnica dos spots:
Agência: FUEL
Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Director de Contas: Pedro Santana
Account Executive: Francisco Silva
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora TV: SYNC
Realizador: Bruno Ferreira
Produtor Executivo: Esequiel Viegas
Directora de Produção: Paula Miguel
Director Fotografia: Vítor Rebelo
Assistente Realização: Alexandra Alves
Styling: Barbara do Ó
Pós-Produção: SYNC
Sonorização: Dizplay
Voz Companhia: Filipe Duarte
Música: Nuno Tempera
Fonte: Sport Zone