Sport Zone marca regresso às aulas com campanha multimeios

Sport Zone marca regresso às aulas com campanha multimeios

A Sport Zone assinala o regresso às aulas com uma nova campanha multimeios, na qual são apresentados produtos como mochilas, fatos de treino ou sapatilhas de várias marcas. A campanha estará presente em televisão, rádio, online e comunicação na loja, até meados de setembro.

O conceito criativo da campanha apresenta o regresso às aulas como um momento chave para os mais novos, uma altura de reencontrar amigos, conhecer novos colegas e escolher produtos mais úteis e divertidos.

“Há um sítio onde o jogo começa ao intervalo” é o mote de um dos três spots televisivos. Para complementar estes três spots também estarão no ar outros spots de 5”.

A campanha destaca o eixo de diferenciação da marca, aposta em disponibilizar produtos úteis, de qualidade e com padrões divertidos.

A criatividade dos spots televisivos é assinada pela agência FUEL, ficando a cargo da Sync, com sonorização da Dizplay.

Ficha técnica dos spots:

Agência: FUEL
Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Director de Contas: Pedro Santana
Account Executive: Francisco Silva
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos

Produtora TV: SYNC
Realizador: Bruno Ferreira
Produtor Executivo: Esequiel Viegas
Directora de Produção: Paula Miguel
Director Fotografia: Vítor Rebelo
Assistente Realização: Alexandra Alves
Styling: Barbara do Ó
Pós-Produção: SYNC

Sonorização: Dizplay
Voz Companhia: Filipe Duarte
Música: Nuno Tempera

Fonte: Sport Zone

 

Terça-feira, 27 Agosto 2013 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor