IPAM apresenta instituição a potenciais alunos

 IPAM apresenta instituição a potenciais alunos

“Try Marketing@IPAM” é o nome da iniciativa promovida pela IPAM – The Marketing School Aveiro com o intuito de captar estudantes que ainda não decidiram o futuro. O encontro terá lugar a 6 de setembro, em Aveiro, e irá mostrar aos potenciais alunos o que de melhor se faz na instituição.

Os participantes terão a possibilidade de “passear” por seis ilhas dedicadas a temas diferentes – Atitude de Marketing, Vídeos de Publicidade, Motivação, Experiências Sensoriais, Dinâmica de Grupos e Redes Sociais e o Marketing.

Em cada espaço estará presente um docente do IPAM que os levará por uma “viagem” aos diferentes desta área de conhecimento, numa volta de 60 minutos de duração.

No “Try Marketing@IPAM” realiza-se ainda um sorteio de três prémios a atribuir aos participantes do open day.

O vencedor do primeiro prémio receberá um tablet, o segundo a oferta de um mês de propina e o terceiro a isenção da taxa de candidatura.

Os prémio são válidos para os alunos que efetivarem a sua matrícula e permanecerem no mínimo um ano letivo no IPAM Aveiro.

Fonte: Central de Informação

 

Quinta-feira, 29 Agosto 2013 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor