Marco Horácio recruta Pais Natal para a Worten

 Marco Horácio recruta Pais Natal para a Worten

A Worten está a desafiar os portugueses a candidatarem-se a um lugar na campanha de natal. Com a ajuda do humorista Marco Horácio está a recrutar Pais Natal, sendo que os melhores irão depois aparecer no spot de televisão. E há ainda um grande prémio de 2500 euros.

Para participar, os candidatos terão de submeter um vídeo, vestidos de Pai Natal, em que comprovem as suas habilidades físicas, como correr, fazer flexões e dar saltos. A participação é feita através da página de facebook da marca, até ao dia 22.

Os participantes dos cinco vídeos com mais “likes” serão recrutados para o Boot Camp do Clube dos Preços Baixos. Aqui, serão sujeitos às mais variadas provas físicas, tendo como treinador o ator e humorista Marco Horácio, o convidado da Worten para “conduzir” a campanha de Natal deste ano.

Os vencedores irão participar no spot de TV da campanha de Natal da marca, enquanto o grande vencedor – considerado o Pai Natal de Elite da Worten – leva para casa um cabaz de Natal recheado com os mais variados artigos tecnológicos avaliados em 2500 euros.

Fonte: M Public Relations

 

Terça-feira, 03 Setembro 2013 09:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor