MEO estreia-se como patrocinador do Douro Film Harvest

MEO estreia-se como patrocinador do Douro Film Harvest

O MEO é, pela primeira vez, patrocinador oficial do Douro Film Harvest, um festival que, de 14 a 21 de setembro, se propõe aliar as melhores colheitas cinematográficas com as mais deliciosas experiências gastronómicas e vínicas.

Esta parceria centra-se no reforço da aposta na criação e produção nacional através da competição “MEO Curtas da Casa”, uma secção de curtas-metragens dedicadas ao Douro e ao Porto e cuja realização deve ser feita por cineastas nacionais. O vencedor recebe um prémio monetário no valor de 2.500 euros.

Durante o Douro Film Harvest, os clientes MEO podem aceder através do botão verde do comando ao MEO Kanal DFH, nº 175600, onde podem visualizar os mais diversos conteúdos acerca do festival, desde a sua génese: entrevistas a realizadores, festas de encerramento, highlights, entre outros vídeos.

Os clientes poderão ainda encontrar no MEO VídeoClube uma área de filmes dedicada ao festival, nomeadamente à temática Wine & Food, juntamente com alguns conteúdos de edições anteriores do festival.

Fonte. Multicom

Sexta-feira, 06 Setembro 2013 07:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor