Talent reforça aposta no talento com a integração da Restart

Talent reforça aposta no talento com a integração da Restart

A Talent, grupo de ensino português que detém o IADE – Creative University e o IPAM – The Marketing School, acaba de integrar a Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, que atua na área da imagem, som, interatividade e eventos. Com a integração deste instituto, a rede de escolas passa a contar com um universo de 11.650 alunos, 720 docentes e 160 colaboradores.

A Talent, liderada por Caetano Alves (na foto), que detém agora 60 por cento do capital da Restart, justifica esta operação com a convicção de que, na atual conjuntura, os formatos de ensino não convencionais dão mostras de serem aqueles que mais se podem aproximar das expectativas dos estudantes e das necessidades do próprio mercado. Durante os últimos 10 anos de atividade, a Restart afirmou-se como uma escola capaz de formar profissionais qualificados para o cada vez mais exigente e concorrencial mercado da economia criativa.

A Restart constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural, em Lisboa. No seu portefólio, integra uma lista com mais de 30 cursos e vários workshops. O principal objetivo da Talent é o de conferir à Restart o estatuto de escola líder e de máxima referência na sua esfera de actuação.

Fonte: Central de Informação

 

 

Segunda-feira, 09 Setembro 2013 12:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor