Tina Brown deixa o The Daily Beast

Tina Brown deixa o The Daily Beast

A fundadora e diretora do site de informação e opinião The Daily Beast anunciou na quarta-feira que vai deixar a empresa para desenvolver projetos pessoais.

Numa informação publicada no site, afirma-se que Brown vai lançar a sua própria companhia, aTina Brown Live Media, que se dedicará à produção de eventos. O site de notícias e opinião, criado em 2008, passará a ser dirigido por Deidre Depke e por John Avlon.

Tina Brown chegou ao The Daily Beast depois de ter sido editora da Vanity Fair e do The New Yorker. A sua saída deverá ser formalizada a partir de janeiro de 2014. Há um ano integrou a Newsweek no site, tendo a revista norte-americana cessado a sua publicação em papel.

Segundo a AdAge, esta decisão não terá sido bem vista pelo dono da empresa que detém o site, que a considerou um erro. A operação acabaria por se revelar um fracasso e o título Newsweek acabaria por ser vendido.

O The Daily Beast teve cerca de 5,6 milhões de utilizadores únicos em agosto, menos um milhão do que em igual mês do ano passado.

Fonte: The Daily Beast e AdAge

Quarta-feira, 11 Setembro 2013 21:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor