Anúncio do Licor Beirão conquista prémio internacional

Anúncio do licor Beirão conquista prémio internacional

“Imagine porque é que o FMI vem tantas vezes a Portugal?”, esta é a frase chave do anúncio do Licor Beirão que acaba de ser premiado na primeira edição dos The Heights Awards, da Traveller, a revista de bordo da easyJet. O anúncio da autoria da Uzina foi distinguido na categoria regional para a EMEA (Europa, Médio Oriente e Ásia).

Esta peça segue a linha criativa de humor político, na qual se associam personalidades e organizações políticas internacionais com a crise económica por que Portugal tem atravessado.

O anúncio foi desenvolvido em exclusivo para publicações internacionais, neste caso faz uma referência satírica com a vinda trimestral da troika e do FMI a Portugal.

O anúncio está integrado na subcategoria “Alimentação e Bebidas” e foi publicado na edição de fevereiro de 2012 da revista de bordo da easyJet, a qual tem uma audiência média por edição de 4,6 milhões de leitores.

Os The Heights Awards foram criados para celebrar a excelência criativa nos anúncios publicados nas revistas de bordo e dos aeroportos.

Fonte: Lift

 

Quinta-feira, 19 Setembro 2013 16:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor